Ingratos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha nos visitar! IP do servidor: 198.15.64.5:7791 IP do Team Speak 3: osingratos.ts3dns.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Para os gremistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:53 pm

Para os gremistas 250650_422374087847438_1352986449_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Vavá_Ingratos
Vavá_Ingratos
Membro
Membro

Mensagens : 84
Pontos : 125
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana - RS

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:57 pm

O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vava.com.br/
Mateus
Mateus
Membro
Membro

Mensagens : 116
Pontos : 138
Reputação : -2
Data de inscrição : 31/10/2012

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:32 pm

Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.

pior que isso tudo que ele falo é verdade, seu assassino de criancinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:00 pm

Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.

Po, tenho de concordar com tudo, tirando a parte do time grande, uhUEHAHUEAHUHUEAHUEA
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_Ingratos
Joao_Ingratos
Membro
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 65
Reputação : -3
Data de inscrição : 09/11/2012

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 5:52 pm

O que é grêmio?
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 6:10 pm

Joao_Ingratos escreveu:
O que é grêmio?

É assunto de homem, vai ver crepusculo vai
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus
Membro
Membro

Mensagens : 116
Pontos : 138
Reputação : -2
Data de inscrição : 31/10/2012

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:39 pm

curtir /\
Ir para o topo Ir para baixo
Vavá_Ingratos
Vavá_Ingratos
Membro
Membro

Mensagens : 84
Pontos : 125
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana - RS

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:00 pm

Que time vós torceivos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vava.com.br/
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:53 pm

Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
belas palavras menino kkk torcida assassina é foda
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:48 pm

Matias escreveu:
Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
belas palavras menino kkk torcida assassina é foda
Gremio time grande? Taa falando serio ? uheuheuheuh

A torcida do Corinthians é assassina? 1 pessoa é responsável pela morte do mlk la e você está falando que mais de 14 milhoes de pessoas são assassinas por causa disso? hahaha
Esse torcedor corinthiano é brasileiro então tecnicamente já que você gosta de generalizar, todo brasileiro é assassino.

A melhor parte de ser corinthiano é ver a inveja que ele disperta uheuheuhe.
Se fosse um gremista que tivesse matado o boliviano a noticia teria ficado menos de 1 dia na mídia.
Corinthians da IBOPE diferente de times pequenos, qualquer noticia que envolva o Corinthians pode ter certeza que vai dar mais IBOPE do que 50 noticias do gremio euhuheuhe

A inveja é tanta que tem gente que fala que o Corinthians compro o Chelsea. uheuheuheuheuheuh

Corinthians é o unico time brasileiro Bi Campeão Mundial da Fifa
Chupa Antis

#VaiCorinthians

Para os gremistas 58818_420462128048646_962188728_n

Para os gremistas 75572_421358847958974_480335216_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:16 pm

pelo jeito parece q tem gente com inveja da felicidade dos gremistas por criar esse post sobre vestibular, foi só 1 torcedor mas cada time tem o torcedor q merece Smile
#VaiTolima
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:31 pm

Matias escreveu:
pelo jeito parece q tem gente com inveja da felicidade dos gremistas por criar esse post sobre vestibular, foi só 1 torcedor mas cada time tem o torcedor q merece Smile
#VaiTolima
Sim cada time tem o torcedor que merece e o corinthians tem os melhores torcedores de todos Smile
Quando seu time alguma vez fizer algumas dessas coisas:
Spoiler:
Ai sim você vem falar comigo !!



Vaitolima? Isso é passado já rapaz, isso não serve mais como provocação não.
Corinthians campeão invicto da libertadores e Bi Campeão Mundial da Fifa

O Grêmio tem alguma libertadores ou Mundial?

E se você acha que a torcida do Gremio só tem "santinhos" é só procurar no google
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/12/parte-da-torcida-do-gremio-briga-e-vira-marca-negativa-na-festa-da-arena.html
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,justica-proibe-32-torcedores-do-gremio-de-ir-aos-estadios-de-porto-alegre,988870,0.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:21 pm

mas nunca mataram ngm Smile o gremio tem 2 libertadores e 1 mundial faz tempo, ja o corinthians q perdeu virgindade de libertadores ano passado arrecem
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:26 pm

Matias escreveu:
mas nunca mataram ngm Smile o gremio tem 2 libertadores e 1 mundial faz tempo, ja o corinthians q perdeu virgindade de libertadores ano passado arrecem
Me ajuda a achar o mundial do gremio por favor
http://www.campeoesdofutebol.com.br/mundial_clubes_fifa.html
Gremio não tem nenhum mundial da FiFa, se não acredita cheque o site da Fifa ^^


O grêmio ganho alguma libertadores invicto em cima do Boca? Hummmm, acho que não
O Gremio tem mundial? Hummm, acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:58 pm

o gremio foi campeao mundial em 1983 porisso eu ja nasci campeao mundial nao tive que esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:06 pm

Matias escreveu:
o gremio foi campeao mundial em 1983 porisso eu ja nasci campeao mundial nao tive que esperar

Rlx matião, o zoinho acha que a galera ta de marcação com o time dele, tudo pra ele é "chupa antis" , ehauheahueuha
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeTer Fev 26, 2013 12:52 am

Toddy escreveu:
Matias escreveu:
o gremio foi campeao mundial em 1983 porisso eu ja nasci campeao mundial nao tive que esperar

Rlx matião, o zoinho acha que a galera ta de marcação com o time dele, tudo pra ele é "chupa antis" , ehauheahueuha
Corinthians é o time mais invejado e o odiado e por isso eu adoro ser corinthiano HUEUHEUH;

Final da Libertadores: recorde no Ibope
Corinthians levanta a taça e Globo comemora a sua maior audiência televisiva do ano; share alcançou 75%
75% das televisões estavam vendo o jogo do Corinthians, e boa parte dessas pessoas era os ANTIS torcendo contra

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/07/05/Final-da-Libertadores-recorde-no-Ibope.html#.USxMCDCThhE#ixzz2Lytx1vsR
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook
http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/07/05/Final-da-Libertadores-recorde-no-Ibope.html#.USxMCDCThhE



A e não tem de marcação com o Corinthians? (Essa é a melhor parte de ser corintiano, a inveja e odio que ele desperta Very Happy )
Estão generalizando a morte do boliviano e falando que a torcida corintiana é assassina ^^

Para os gremistas 225323_421589624602563_1522074995_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:08 pm

mas nao é pq as pessoas odeiam o corinthians q eu tbm devo odiar
Ir para o topo Ir para baixo
Vavá_Ingratos
Vavá_Ingratos
Membro
Membro

Mensagens : 84
Pontos : 125
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana - RS

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:33 am

Ah, e tbm mentirosa e talvez até corrupta, mas nao vou me aprofundar no assunto.E caralho!! Quanta merda tu falou do Grêmio, n sei como o Matias conseguiu te responder tao educadamente.
O Grêmio tem mundial e 2 Libertadores ja, e tu se enchendo de moral falando essas coisas do Grêmio, até o Inter tem mais Libertadores q vcs.
Nao chamei a torcida do Corinthians de assassina, só falei q nossa torcida nao mata crianças de times adversários, e nao venha pôr palavras em minha boca dizendo q chamei os brasileiros de assassinos, esse país é imundo, mas há varias pessoas HUMILDES e trabalhadoras.
Tu falou sobre alguns fatos sobre a torcida do Grêmio, ALGUNS, coisas praticamente dificeis de acontecer, imagina se a midia reportasse tds os fatos sobre violencia cometida por torcedores do Corinthians, muitas pessoas com preconceito nem iriam chegar perto de um corintiano, algo q ja acontece um pouco, NAO SEI POR Q!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vava.com.br/
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Vai Corinthians   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:11 am

Vavá_Ingratos escreveu:
Ah, e tbm mentirosa e talvez até corrupta, mas nao vou me aprofundar no assunto.E caralho!! Quanta merda tu falou do Grêmio, n sei como o Matias conseguiu te responder tao educadamente.
O Grêmio tem mundial e 2 Libertadores ja, e tu se enchendo de moral falando essas coisas do Grêmio, até o Inter tem mais Libertadores q vcs.
Nao chamei a torcida do Corinthians de assassina, só falei q nossa torcida nao mata crianças de times adversários, e nao venha pôr palavras em minha boca dizendo q chamei os brasileiros de assassinos, esse país é imundo, mas há varias pessoas HUMILDES e trabalhadoras.
Tu falou sobre alguns fatos sobre a torcida do Grêmio, ALGUNS, coisas praticamente dificeis de acontecer, imagina se a midia reportasse tds os fatos sobre violencia cometida por torcedores do Corinthians, muitas pessoas com preconceito nem iriam chegar perto de um corintiano, algo q ja acontece um pouco, NAO SEI POR Q!!

Só falei a realidade ^^
Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
1- Você generalizou que uma torcida de 40 milhoes de ´pessoas é assassina por causa de 1 pessoa, então qual o problema de generalizar que todo brasileiro é assassino ? Hipocritas....

2-Desculpe, mas o Gremio não tem mundia da Fifal, se tiver duvida pode ir conferir no site da FiFa.
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/index.html
Em quanto eu estava vivo nunca vi o Gremio ganhar algum titulo uhehuehuee
A e vocês tem uma coisa em comum com o São Paulo
http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/1980/05/14/corinthians-5-x-0-gremio

3- Diferente de times pequenos como o Gremio, o Corinthians da audiência e qualquer noticia relacionada a ele vai dar MUITA audiência, então pode ter certeza que todo tipo de violencia cometida por torcedores corinthianos aparece na midia, e não é uma coisa que acontece casualmente , então acho que você se enganou.]


AAAA e ainda bom por o gremio ter uma sala cheia de trofeis, por que no campeonato gaúcho não tem nenhum time grande, só o inter que já foi um dia, mas hoje em dia ta ruimzinho..
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Mateus
Mateus
Membro
Membro

Mensagens : 116
Pontos : 138
Reputação : -2
Data de inscrição : 31/10/2012

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:52 am

Zoinhoo escreveu:
Vavá_Ingratos escreveu:
Ah, e tbm mentirosa e talvez até corrupta, mas nao vou me aprofundar no assunto.E caralho!! Quanta merda tu falou do Grêmio, n sei como o Matias conseguiu te responder tao educadamente.
O Grêmio tem mundial e 2 Libertadores ja, e tu se enchendo de moral falando essas coisas do Grêmio, até o Inter tem mais Libertadores q vcs.
Nao chamei a torcida do Corinthians de assassina, só falei q nossa torcida nao mata crianças de times adversários, e nao venha pôr palavras em minha boca dizendo q chamei os brasileiros de assassinos, esse país é imundo, mas há varias pessoas HUMILDES e trabalhadoras.
Tu falou sobre alguns fatos sobre a torcida do Grêmio, ALGUNS, coisas praticamente dificeis de acontecer, imagina se a midia reportasse tds os fatos sobre violencia cometida por torcedores do Corinthians, muitas pessoas com preconceito nem iriam chegar perto de um corintiano, algo q ja acontece um pouco, NAO SEI POR Q!!

Só falei a realidade ^^
Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
1- Você generalizou que uma torcida de 40 milhoes de ´pessoas é assassina por causa de 1 pessoa, então qual o problema de generalizar que todo brasileiro é assassino ? Hipocritas....

2-Desculpe, mas o Gremio não tem mundia da Fifal, se tiver duvida pode ir conferir no site da FiFa.
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/index.html
Em quanto eu estava vivo nunca vi o Gremio ganhar algum titulo uhehuehuee
A e vocês tem uma coisa em comum com o São Paulo
http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/1980/05/14/corinthians-5-x-0-gremio

3- Diferente de times pequenos como o Gremio, o Corinthians da audiência e qualquer noticia relacionada a ele vai dar MUITA audiência, então pode ter certeza que todo tipo de violencia cometida por torcedores corinthianos aparece na midia, e não é uma coisa que acontece casualmente , então acho que você se enganou.]


AAAA e ainda bom por o gremio ter uma sala cheia de trofeis, por que no campeonato gaúcho não tem nenhum time grande, só o inter que já foi um dia, mas hoje em dia ta ruimzinho..
preguiça de ler, entao eu só vou bater palmas.
clap clap clap clap
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:06 am

Mateus escreveu:
Zoinhoo escreveu:
Vavá_Ingratos escreveu:
Ah, e tbm mentirosa e talvez até corrupta, mas nao vou me aprofundar no assunto.E caralho!! Quanta merda tu falou do Grêmio, n sei como o Matias conseguiu te responder tao educadamente.
O Grêmio tem mundial e 2 Libertadores ja, e tu se enchendo de moral falando essas coisas do Grêmio, até o Inter tem mais Libertadores q vcs.
Nao chamei a torcida do Corinthians de assassina, só falei q nossa torcida nao mata crianças de times adversários, e nao venha pôr palavras em minha boca dizendo q chamei os brasileiros de assassinos, esse país é imundo, mas há varias pessoas HUMILDES e trabalhadoras.
Tu falou sobre alguns fatos sobre a torcida do Grêmio, ALGUNS, coisas praticamente dificeis de acontecer, imagina se a midia reportasse tds os fatos sobre violencia cometida por torcedores do Corinthians, muitas pessoas com preconceito nem iriam chegar perto de um corintiano, algo q ja acontece um pouco, NAO SEI POR Q!!

Só falei a realidade ^^
Vavá_Ingratos escreveu:
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
1- Você generalizou que uma torcida de 40 milhoes de ´pessoas é assassina por causa de 1 pessoa, então qual o problema de generalizar que todo brasileiro é assassino ? Hipocritas....

2-Desculpe, mas o Gremio não tem mundia da Fifal, se tiver duvida pode ir conferir no site da FiFa.
http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/index.html
Em quanto eu estava vivo nunca vi o Gremio ganhar algum titulo uhehuehuee
A e vocês tem uma coisa em comum com o São Paulo
http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/1980/05/14/corinthians-5-x-0-gremio

3- Diferente de times pequenos como o Gremio, o Corinthians da audiência e qualquer noticia relacionada a ele vai dar MUITA audiência, então pode ter certeza que todo tipo de violencia cometida por torcedores corinthianos aparece na midia, e não é uma coisa que acontece casualmente , então acho que você se enganou.]


AAAA e ainda bom por o gremio ter uma sala cheia de trofeis, por que no campeonato gaúcho não tem nenhum time grande, só o inter que já foi um dia, mas hoje em dia ta ruimzinho..
preguiça de ler, entao eu só vou bater palmas.
clap clap clap clap
Obrigadoo !!
Mas, eu quero um troféu ou um balão Para os gremistas 2392358322
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Vavá_Ingratos
Vavá_Ingratos
Membro
Membro

Mensagens : 84
Pontos : 125
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Uruguaiana - RS

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 2:42 pm

RESPONDENDO:

1- EU NÃO GENERALIZEI, DÁ PRA ENTENDER??!!! Eu falei q o Grêmio é diferente do Corinthians. E se TU quiser generalizar, te fode, o problema é td teu, mas não concordo se tu assim o fazer.

2- Nós somos gaúchos, sem frescuras, campeonato é campeonato, como jogo é jogo e gol é gol, nós temos mundial sendo ele da FIFA ou nao, conquistamos ele na raça e com honra. O 1º mundial do Corinthians ele foi convidado para jogar pq o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, nqla epoca se recusou a jogar, entao convidaram o Corinthians, q eu saiba.

3- DITADURA DA TELEVISÃO, DITANDO AS REGRAS CONTAMINANDO A NAÇÃO!!!
Como eu ja disse, por isso o carnaval de Uruguaiana nao é tao famoso, mas é foda!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E mais uma coisa, acho melhor parar com essa discussão, deve ser muito cansativo pra ti fazer tds essas edições ae, essa coisa nao vai ter fim e não vai nos levar à nada isso, talvez até à uma briga e acabar com nossa amizade, discutir por causa de time e as vezes até proteger pessoas q estao erradas eu acho uma idiotice, concorda em parar com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vava.com.br/
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:21 pm

melhor para antes q te joguem um sinalizador cara, kkk to zuando
Ir para o topo Ir para baixo
Zoinhoo
Zoinhoo
Fundador

Mensagens : 373
Pontos : 635
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:08 pm

Vavá_Ingratos escreveu:
RESPONDENDO:

1- EU NÃO GENERALIZEI, DÁ PRA ENTENDER??!!! Eu falei q o Grêmio é diferente do Corinthians. E se TU quiser generalizar, te fode, o problema é td teu, mas não concordo se tu assim o fazer.

2- Nós somos gaúchos, sem frescuras, campeonato é campeonato, como jogo é jogo e gol é gol, nós temos mundial sendo ele da FIFA ou nao, conquistamos ele na raça e com honra. O 1º mundial do Corinthians ele foi convidado para jogar pq o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, nqla epoca se recusou a jogar, entao convidaram o Corinthians, q eu saiba.

3- DITADURA DA TELEVISÃO, DITANDO AS REGRAS CONTAMINANDO A NAÇÃO!!!
Como eu ja disse, por isso o carnaval de Uruguaiana nao é tao famoso, mas é foda!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E mais uma coisa, acho melhor parar com essa discussão, deve ser muito cansativo pra ti fazer tds essas edições ae, essa coisa nao vai ter fim e não vai nos levar à nada isso, talvez até à uma briga e acabar com nossa amizade, discutir por causa de time e as vezes até proteger pessoas q estao erradas eu acho uma idiotice, concorda em parar com isso?

1- Como assim você não generalizou?
O Grêmio mesmo sendo um time grande não fica se achando o tal, tem humildade, nem seus torcedores matam crianças de torcidas adversárias, bem diferente dessiminino aí, o... Corinthians.
isso não é generalizar? serio?

2- Se informe sobre o mundial de 2000.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Mundial_de_Clubes_da_FIFA_de_2000
Smile

3- Ditadura na televisão? UEHUEHUEHUEUUEHUE.
Entenda uma coisa, a televisão passa o que da audiência e o Corintiárias da audiencia.
"Globo fatura audiência recorde com Corinthians bicampeão mundial"
"Sem a presença do público, a partida entre Corinthians e Millonarios, na última quarta (27/02), garantiu uma das melhores audiência do futebol na Globo neste ano"
"Globo bate recorde de audiência em 2012 com Corinthians x Boca "


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é cansativo, faço em no máximo 4 minutos, e eu não levo nada pro pessoal então de mim não vai gerar uma briga, esse tópico é bom por que deixa o forum movimentado Very Happy . Se quiser parar eu paro, mas por mim não faz diferença Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://osingratos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Para os gremistas Empty
MensagemAssunto: Re: Para os gremistas   Para os gremistas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Para os gremistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Se vc rir Você Irá para o Inferno !!!
» Inscrições para Helper
» Porque não ir para a austrália.
» Deem sugestões para o possivel servidor de Samp RPG dos Ingratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ingratos :: Barzinho do Leo :: Assuntos Diversos-