Ingratos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha nos visitar! IP do servidor: 198.15.64.5:7791 IP do Team Speak 3: osingratos.ts3dns.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Denuncias contra MikeUBR_Gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Biel_Pavaneli
Biel_Pavaneli
Membro
Membro

Mensagens : 14
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2014

Denuncias contra MikeUBR_Gamer Empty
MensagemAssunto: Denuncias contra MikeUBR_Gamer   Denuncias contra MikeUBR_Gamer I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:41 pm

Hoje a tarde ele começou a me ofender, dizendo que meus policiais (que estavam em treinamento) são incompetentes.

Hoje 04/07/14 ele entrou na minha viatura pedindo carona, como me ofendeu disse para o mesmo sair e quando saiu alvejou minha viatura quando descemos e reagimos ele deu /jetpack e vazou.

Apos meia-hora voltou e alvejou a viatura novamente.

O mesmo já foi pego dirigindo embriagado, por ser um lider de uma organização do governo não pude o prender, como não temos um governador fixo não vi a oportunidade de uma forma de puni-lo...

Segue as capturas de tela

Primeiro tiro : Denuncias contra MikeUBR_Gamer 2ynmfxx

Segundo tiro : Denuncias contra MikeUBR_Gamer 2drigs3

Lider bebendo e dirigindo : Denuncias contra MikeUBR_Gamer 1fvfyp
Ir para o topo Ir para baixo
MikeUBRGamer

Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2014

Denuncias contra MikeUBR_Gamer Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncias contra MikeUBR_Gamer   Denuncias contra MikeUBR_Gamer I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 7:43 pm

Nao Pode Falar Nada Desrespeito? Aonde Seus Membros Me Mataram 3x Na Frente Da Dp Me Diz Se Nao é Incopentencia E Ainda Ficarem Me Flodando Otario , Noob Voces Nao Tinham Direito De Prender O Pimposo Ele Era Um Da Lei Falo Nada Biel Ass:MIKE
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Denuncias contra MikeUBR_Gamer Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncias contra MikeUBR_Gamer   Denuncias contra MikeUBR_Gamer I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 9:45 pm

O que aconteceu antes ou depois a gente não sabe. Se eles fizeram coisa errada, você deve denúnciar no fórum, não reagir descumprindo as regras também.

Denúncia Aceita

@Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Denuncias contra MikeUBR_Gamer Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncias contra MikeUBR_Gamer   Denuncias contra MikeUBR_Gamer I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Denuncias contra MikeUBR_Gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Denuncia Contra sherek_aventureir4
» Denuncia Contra Os ADM
» Denuncia contra MILITARES
» Denuncia Contra Dom_Toreto
» Denuncia contra Pro_DonalTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ingratos :: Denúncias :: Contra Militares-