Ingratos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha nos visitar! IP do servidor: 198.15.64.5:7791 IP do Team Speak 3: osingratos.ts3dns.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chegarei mais tarde hj...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:29 am

Fui esquecido, nao to afim de ligar la em casa. Vou voltar pra casa andando e se pa vou gravar uns trechos da jornada -
Ir para o topo Ir para baixo
vermelho_ingratos
vermelho_ingratos
Membro Vip

Mensagens : 59
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2012

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:26 am

grava ae e lembra de mim morô
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 12:02 pm

MANO, QUE RAIVA, TEVE UMA PARTE QUE EU TAVA SENDO ATACADO POR AVES, SEI LÁ QUE PORRA ERA AQUELA .

Elas viam voando em direção da minha cabeça, ai eu tinha que abaixar naquela porra, namoral, parecia sena de filme, ai eu me cagando, comecei a correr, elas continuaram vindo, eu abaixava e corria .

Peguei o IPOD pra falar da merda que tinha acontecido, "Caralho mano, que susto da porra, to me cagando agora mano, mas duvido que vocês acreditem no que aconteceu, blablablabla " . AI EU OLHO PRA PORRA DO LADO E TEM UMA GAIVOTA (OU SEI LÁ Q PORRA ERA AQUELA) VINDO NA MINHA CABEÇA DENOVO, abaixei muito like a ninja , E EU TAVA FILMANDO VEY, EU FILMEI ELA VINDO EM MIM, Ela veio mais umas 3 vezes, eu filmando tudo, ai elas pararam, eu mó feliz contando, caralho, consegui filmar!

Ai a tela tava meio refletida, não tinha como ver direito, ai eu olho direito e tá falando que a filmagem foi interrompida porque não tinha espaço pra continuar. Imagina o quanto eu fiquei puto. Enfim, deletei uns bagulho que tinha no meu ipod e voltei a filmar a jornada -q

Depois eu posto o vídeo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus
Membro
Membro

Mensagens : 116
Pontos : 138
Reputação : -2
Data de inscrição : 31/10/2012

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 12:46 pm

aham, ai um alien te abduziu e te contou que todo mundo tem que se matar senao o cachorro de cada um deles ia ter uma espécie nova de febre que é tao quente que queima tudo ao redor e o mundo iria pegar fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 12:55 pm

s
Ir para o topo Ir para baixo
Katar
Katar
Membro
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 59
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/11/2012
Localização : Itatiba/SP

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:46 pm

Toddy escreveu:
MANO, QUE RAIVA, TEVE UMA PARTE QUE EU TAVA SENDO ATACADO POR AVES, SEI LÁ QUE PORRA ERA AQUELA .

Elas viam voando em direção da minha cabeça, ai eu tinha que abaixar naquela porra, namoral, parecia sena de filme, ai eu me cagando, comecei a correr, elas continuaram vindo, eu abaixava e corria .

Peguei o IPOD pra falar da merda que tinha acontecido, "Caralho mano, que susto da porra, to me cagando agora mano, mas duvido que vocês acreditem no que aconteceu, blablablabla " . AI EU OLHO PRA PORRA DO LADO E TEM UMA GAIVOTA (OU SEI LÁ Q PORRA ERA AQUELA) VINDO NA MINHA CABEÇA DENOVO, abaixei muito like a ninja , E EU TAVA FILMANDO VEY, EU FILMEI ELA VINDO EM MIM, Ela veio mais umas 3 vezes, eu filmando tudo, ai elas pararam, eu mó feliz contando, caralho, consegui filmar!

Ai a tela tava meio refletida, não tinha como ver direito, ai eu olho direito e tá falando que a filmagem foi interrompida porque não tinha espaço pra continuar. Imagina o quanto eu fiquei puto. Enfim, deletei uns bagulho que tinha no meu ipod e voltei a filmar a jornada -q

Depois eu posto o vídeo e.e

EU LENDO ISSO O QUE SE PASSAVA NA MINHA CABEÇA:
Chegarei mais tarde hj... Toddy
Ir para o topo Ir para baixo
Matias
Matias
Administrador
Administrador

Mensagens : 249
Pontos : 288
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 27
Localização : Uruguaiana

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 2:31 pm

devem ser gaviotas
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:08 am

Pior que agora meu pai soube e veio brigar cmg.

Como eles esquecem o filho e querem vir brigar cmg ? ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Gнosτ
Gнosτ
Membro
Membro

Mensagens : 118
Pontos : 157
Reputação : -12
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:25 am

Essa Jornada deve ser muito longa Néh .
Ir para o topo Ir para baixo
Toddy
Toddy
Fundador

Mensagens : 600
Pontos : 916
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:43 pm

1h e 20 mais ou menos e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chegarei mais tarde hj... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegarei mais tarde hj...   Chegarei mais tarde hj... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chegarei mais tarde hj...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quem é mais retardado?
» O Jogador de rugby mais rápido
» Mais um SUPER SOLDADO pra lista do Magnata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ingratos :: Barzinho do Leo :: Assuntos Diversos-